Aspera FC 21 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil com card explosivo

Para celebrar a parceria com o canal Esporte Interativo, o Aspera Fighting Championship preparou um card especial para o dia 26 de junho. O Salão Social do Clube Esperia, em São Paulo, será palco do Aspera FC 21, com sete lutas televisionadas, pelo card principal, e mais oito preliminares, que farão o aquecimento para o público presente ao local.

Na luta principal estará em ação o peso leve Guilherme Carcaça, um dos principais faixas-pretas do estado de São Paulo e que passou um tempo aprimorando seu jogo na academia dos irmãos Nick e Nate Diaz, ex-desafiantes do UFC. Carcaça tem 12-3 no cartel, com 10 finalizações, e venceu 11 dos últimos 12 compromissos.

Carcaça terá um duro desafio. Juliano Militão está invicto no MMA, com retrospecto de 6-0. Da capital paulista, ele vem de vitória por nocaute sobre Guilherme Sarafian, irmão até então invicto do atleta do UFC Daniel Sarafian. Militão nocauteou em metade de suas lutas e só venceu uma vez por decisão.

Outros duelos muito bem casados entregarão muito entretenimento para os fãs de MMA. Membro da 011 MMA Team, Thiago Ferrari vai se estabelecendo como uma grande promessa na categoria dos moscas. Aos 23 anos e com cartel de 5-1, ele tem origem no kickboxing, já tendo competido inclusive em outros países. Até agora Ferrari tem taxa de 80% de nocautes em sua carreira.

Seu oponente forma um confronto de estilos. Rafael Nunes tem origem no jiu-jítsu e é parceiro de treinos de Charles do Bronx, um dos melhores pesos penas do planeta. Rafael ostenta cartel de 4-1, com três finalizações na carreira.

Seguindo com a leva de ótimos prospectos, Gustavo Erak, 23 anos e cartel de 9-2, é conhecido pelo ótimo nível técnico na troca de golpes em pé. Erak, que não perde há dois anos, vai enfrentar Cristiano Batista, atleta do Corinthians MMA que, nas duas lutas que disputou na carreira, conseguiu dois nocautes no primeiro round.

Completando o card principal, o invicto Thiago Monstro (5-0, com 5 nocautes), da 011 MMA Team, encara o também invicto Fabricio Azevedo (3-0), da Azevedo’s Team, o único atleta a disputar os cinturões do Circuito Talent de MMA e do MMA Super Heroes. Vitor Negão (6-4) busca voltar a vencer contra o invicto Bruno Hulk (3-0) e os promissores pesos palhas Victor Carvalho (2-0), pupilo de Diego Lima na Chute Boxe, e Rodrigo Bad Boy (2-0), da cidade paraense de Almerim, tentam manter a invencibilidade neste começo de carreira.

Aspera FC 21 – Carcaça vs. Militão

26 de Junho

Salão Social do Clube Esperia em São Paulo

Card Principal (ao vivo no Esporte Interativo a partir das 20h)

Até 70kg – Guilherme Carcaça (Black Sheep MMA) vs. Juliano Militão (ZN Combat)

Até 57kg – Thiago Ferrari (011 MMA Team) vs. Rafael Nunes (Bronx Gold Team)

Até 61kg – Gustavo Erak (Babuíno Gold Team) vs. Cristiano Batista (Corinthians MMA)

Até 77kg – Thiago Monstro (011 MMA Team) vs. Fabricio Azevedo (Azevedos Team)

Aé 61kg – Felipe Cuscianna (Lotus Club) vs. Wesley Constantino (Martelo Predador)

Até 77kg – Vitor Negão (Power Lotus Team) vs. Bruno Hulk (Inside Gold Team)

Até 52kg – Victor Carvalho (Chute Boxe Diego Lima) vs. Rodrigo Bad Boy (Hard Fight)

Card Preliminar (a partir das 17h)

Até 70kg – Cícero Gardenal (Babuíno Gold Team) vs. Felipe Rodrigues (Thai Boxe)

Até 84kg – Dede Santos (Macaco Gold Team) vs. Raphael Ribeiro (C4 MMA)

Até 84kg – Alan Salgado (Corinthians MMA) vs. Fabrício Almeida (Team Silvério)

Até 70kg – Elder Bebê Monstro (Peso Pesado Team) vs. Elton Rodrigues (Spakaucas Team)

Até 57kg – Daniel Pac Man (Team 4 Life MMA) vs. Caio Formiga (Power Lotus Team)

Até 55kg – Mazinho Teixeira (China Team) vs. Marcelo Bispo (Puro Impacto)

Até 77kg – Ezequiel Soldado Ryan (Pha Chang Kung Fu) vs. Leonardo Demente (Amazon Black Belt)

Até 75kg – Thiago Duarte (Black Sheep MMA) vs. Felipe Bizarro (Samadô Arte Do Tigre)

Deixe um Comentário