PVT Mag #23: Quem é o melhor Peso-Pesado do Mundo?

PVT Mag #23: Clique e leia

Já está no ar a PVT Mag 23! Colocamos em nossa matéria de capa a disputa de cinturão dos pesos pesados entre Cain Velasquez e Junior Cigano, que acontece no dia 12 de novembro no primeiro card do UFC na FOX.

Destrinchamos este que promete ser o duelo de título mais equilibrado dos últimos anos e que será um marco para o MMA nos pesos pesados. Você confere, em 24 páginas, os números e um raio-x mostrando onde cada lutador é melhor. Além disso, comparamos os camps da AKA e do Team Nogueira, que estão entre os mais fortes do mundo, e trazemos a opinião do editor do Sherdog.com, Jordan Breen, sobre o confronto

Rorion sem censura

Criador do UFC, Rorion Gracie não está nada satisfeito com os rumos do MMA. Em entrevista exclusiva à PVT Mag, o filho mais velho do Grande Mestre Hélio Gracie critica o UFC e diz que “quem vence o UFC não é o melhor lutador”. Ele também afirma que seu trabalho nas artes marciais está só começando. Leia e entenda o porquê.

Mago das lentes

Ninguém tem melhores lembranças do Pride do que Susumu Nagao, que fotografou não só todas as edições do evento, como também mais de 70 etapas do UFC, sendo o único a estar presente em todas as 15 primeiras edições do evento. O principal fotógrafo de MMA do mundo cedeu cordialmente à PVT Mag uma sequência com suas melhores fotos, estampadas junto à uma entrevista reveladora, que diz que o UFC Rio o fez recuperar a motivação pelo trabalho.

UFC 15, o primeiro desafio Wrestling vs Jiu-Jitsu

Recentemente, a PVT Mag fez uma edição especial sobre o duelo entre Wrestling vs Jiu-Jitsu. O Baú do Alonso deste mês relembra o UFC 15, que teve entre outros o primeiro combate entre Randy Couture e Vitor Belfort, alem da inesperada derrota de Carlão Barreto. Nas páginas do Baú, imagens históricas das feras que estiveram no evento, e a justificativa de Carlson para as derrotas de seus atletas: “Um fez muito sexo e o outro comeu demais”

Deixe um Comentário