PVT Mag 22: UFC Rio inesquecível

PVT Mag 22 - Clique e leia

Prepare o coração, porque a 22ª edição da PVT Mag está de arrepiar! Como não poderia deixar de ser, a revista foi totalmente voltada para o UFC Rio, que marcou uma nova era do MMA no Brasil no último sábado, 27 de agosto, com as vitórias emocionantes de Rodrigo Minotauro, Maurício Shogun e Anderson Silva.

São 20 páginas contando todos os bastidores do show, desde a visita dos astros do UFC à Comunidade do Cantagalo até as impressões e o legado deixado pelo UFC Rio. Fotos das lutas, opiniões de Dana White, relato de torcedor e uma entrevista exclusiva com Minotauro são apenas algumas das atrações dessa edição especial.

Baú do Alonso relembra a descoberta de Minota

O espetacular nocaute no primeiro round em cima de Brendan Schaub fez chorar, como crianças, marmanjos e mulheres mundo afora. No Baú do Alonso deste mês, Marcelo Alonso relembra a “descoberta” de Rodrigo Minotauro, quando ele ainda era o primeiro baiano campeão brasileiro de jiu-jitsu e, pasmem, achava o vale-tudo muito violento e não queria fazer a transição para o esporte.

Momentos marcantes e pessoas fundamentais na carreira de Minota são relembrados nas páginas daquela que, certamente, é a história mais emocionante contada nas páginas da PVT Mag. Jiu-Jitsu, WEF, Pride, UFC… Bob Sapp, Cro Cop, Couture, Schaub… tudo isso você confere na revista deste mês.

Deixe um Comentário