José Aldo, considerado o melhor lutador de mma de 2010, participa do UFC Sem Limites deste sábado, 11, à 0h, na Redetv!

Eder Reis, José Aldo e Fernando Navarro - Foto Wayne Camargo

Considerado o melhor lutador de MMA de 2010, segundo o World MMA Awards, o lutador brasileiro José Aldo Júnior participa do programa UFC-Sem Limites deste sábado (11), exibido à 0h, pela RedeTV!. Esta é a primeira vez que o atleta participa de um programa esportivo em tevê aberta.

Durante o bate-papo com o narrador Eder Reis e com o comentarista Fernando Navarro, José Aldo mostra aos telespectadores os cinturões conquistados no WEC (World Extreme Cagefighting), evento que foi incorporado ao Ultimate Fighting Championship, recentemente, e no qual o brasileiro, de forma invicta, foi soberano em todos os embates, desde a estreia em junho de 2008. O atleta fala sobre a recente lesão que sofreu no pescoço, motivo pelo qual sua estreia oficial no UFC – que aconteceria em 1° de janeiro de 2011 – foi adiada.

Aldo também comenta seu desempenho em dois dos seus principais confrontos no WEC, que serão exibidos no programa deste sábado. No primeiro deles, o brasileiro enfrenta o norte-americano Mike Brown, pelo WEC 48: Brown vs. Aldo, realizado na Califórnia (EUA) e que valeu o cinturão da categoria peso pena. Na sequência, os telespectadores conferem o mais recente confronto de Aldo, que aconteceu no WEC 51: Aldo vs. Gamburyan, no Colorado (EUA), contra o armênio Manvel Gamburyan.

E ainda neste sábado, o UFC-Sem Limites exibe uma das mais polêmicas lutas da história do UFC: o brasileiro Lyoto Machida enfrenta o norte-americano Quinton Jackson, embate realizado em 20 de novembro deste ano, em Michigan (EUA), pela edição 123 do torneio.

UFC-SEM LIMITES vai ao ar sábado, à 0h, com narração de Eder Reis, comentários de Fernando Navarro e apresentação de Cristina Lyra, pela RedeTV!.

Deixe um Comentário