OLutador Visita: Ubatuba Top Team e equipe Silvio Rejano

Ubatuba Top Team e Silvio RejanoUbatuba, cidade turística do litoral norte de São Paulo de uma beleza ímpar e onde rola também o jiu jitsu. O site esteve na cidade conferindo o treinão que uniu as equipes Ubatuba Top Team do professor Alex Silva e Mestre Edmilson Alves do professor Silvio Rejano e em plena segunda-feira a galera mostrou muito gás.

Aproveitei a oportunidade e falei sobre o projeto de Lei 5534/09 que tem o objetivo vedar a transmissão de lutas marciais não olímpicas pelas emissoras de televisão. O projeto tramita na Câmara e já passou por duas comissões. Em sua justificativa o deputado argumenta que “em alguns programas, transmitem lutas que chegam a levar à lesão permanente, ou até mesmo, à morte em determinados campeonatos internacionais ou nacionais e que o projeto tem por finalidade resguardar que crianças, adolescentes e até mesmo adultos vejam cenas de violência explícitas e voluntárias com o fito de saciar a sana de alguns, quase sempre em busca de fama e dinheiro fácil”. Expliquei a nossa visão contrária à este projeto de lei e como isso pode dificultar ainda mais para os atletas.

Em breve falaremos mais sobre este assunto.

Veja as fotos do treinão em Ubatuba (((CLIQUE AQUI)))

Visite os treinos:

Ubatuba Top Team
R. Batista de Oliveira, 595 – Silop – Ubatuba/SP

Silvio Rejano – Mestre Edmilson Alves
R. Olimpo Carvalho, 1º prédio – Centro – Ubatuba/SP

Saiba mais sobre THIAGO LOBO 45.450 – Acesse www.thiagolobo.com.br

Siga-nos Twitter

OLutadorhttp://twitter.com/OLutador

THIAGO LOBO 45.450http://twitter.com/thiagolobo_

Adicione-nos no Facebook

OLutadorhttp://www.facebook.com/olutador

THIAGO LOBO 45.450facebook.com/thiagolobo45450

Um comentário sobre “OLutador Visita: Ubatuba Top Team e equipe Silvio Rejano”

  1. fala camorada blz esse site é mto bom para o lutadores parabens pelo site::::::
    Ass: luciano carneiro jiu jitsu (silvio rejano de ubatuba) faixa ROXA
    um grande abraço pra todos vcs ai do site lutador blz
    ate o prox.campeonato falowwwwwwwwwwww…..

Deixe um Comentário