OLutador Visita: Treino de Muay Thai equipe Terrier Fight

Equipe Terrier Fight

A visita dessa terça 21/09 foi para equipe Terrier Fight Muay Thai e MMA do faixa preta de Muay Thai e Karate Shotokan Eduardo Mello.

Equipe composta por homens, mulheres e crianças tem um treino forte do começo ao fim e ai podemos perceber porque os atletas da Terrier Fight estão nos melhores eventos de MMA.

Eduardo Mello que também é lutador e tem um ótimo card com 13 lutas, 11 vitorias 2 derrotas no MMA e invicto a 10 lutas no Muay Thai ficou revoltado quando falei de novo sobre o projeto de Lei 5534/09 que tem o objetivo vedar a transmissão de lutas marciais não olímpicas pelas emissoras de televisão. O projeto tramita na Câmara e já passou por duas comissões. Em sua justificativa o deputado argumenta que “em alguns programas, transmitem lutas que chegam a levar à lesão permanente, ou até mesmo, à morte em determinados campeonatos internacionais ou nacionais e que o projeto tem por finalidade resguardar que crianças, adolescentes e até mesmo adultos vejam cenas de violência explícitas e voluntárias com o fito de saciar a sana de alguns, quase sempre em busca de fama e dinheiro fácil”. Expliquei a nossa visão contrária a este projeto de lei e como isso pode dificultar ainda mais para os atletas.

Ainda bem que podemos contar com THIAGO LOBO 45.450 para que isso não aconteça.

Saiba mais sobre THIAGO LOBO 45.450 (((CLIQUE AQUI)))

Veja as fotos da visita (((CLIQUE AQUI)))

(((Cadastre-se))) no OLutador participe das promoções e receba as novidades do mundo das lutas.

Siga-nos no Twitter:

OLutador

THIAGO LOBO 45.450

Siga-nos no Facebook:

OLutador

THIAGO LOBO 45.450

Deixe um Comentário