OLutador Visita: Treino de Jiu Jitsu Barbosa Jiu Jitsu MMA Team

Dia 14/09 terça-feira visitamos o treino de Jiu Jitsu do faixa preta Marco Antonio Barbosa da equipe Barbosa Jiu Jitsu MMA Team, situada numa das regiões mais bem localizadas de São Paulo, a academia Barbosa fica próxima da estação de metrô Paraíso e tem diversos horários de treinos para que você possa adaptar ao seu dia-dia. A equipe que é uma das mais fortes do Brasil tem vários atletas de nível internacional.

O treino do meio dia acontece todos os dias, voltado para atletas com foco em competição e os professores da equipe, sendo assim da para imaginar o nível do treino.

Aproveitei a oportunidade e falei sobre o projeto de Lei 5534/09 que tem o objetivo vedar a transmissão de lutas marciais não olímpicas pelas emissoras de televisão. O projeto tramita na Câmara e já passou por duas comissões. Em sua justificativa o deputado José Mentor do PT argumenta que “em alguns programas, transmitem lutas que chegam a levar à lesão permanente, ou até mesmo, à morte em determinados campeonatos internacionais ou nacionais e que o projeto tem por finalidade resguardar que crianças, adolescentes e até mesmo adultos vejam cenas de violência explícitas e voluntárias com o fito de saciar a sana de alguns, quase sempre em busca de fama e dinheiro fácil”. Expliquei a nossa visão contrária à este projeto de lei e como isso pode dificultar ainda mais para os atletas.
Em breve falaremos mais sobre este assunto.

Veja as fotos (((CLIQUE AQUI)))

FAÇA SEU CADASTRO (((CLIQUE AQUI)))

Conheça a equipe Barbosa Jiu Jitsu & MMA Team
Endereço: Rua do Paraiso, 67 – Conj. 31
Telefone: 11 3283-1395
Acesse: www.barbosajj.com.br

Siga-nos Twitter
OLutador – http://twitter.com/OLutador
Barbosa Jiu Jitsu MMA Team – http://twitter.com/barbosajiujitsu
Thiago Lobo 45.450 – http://twitter.com/thiagolobo_

Nos adicione no Facebook
OLutador – http://www.facebook.com/olutador
Thiago Lobo 45.450 –http://www. facebook.com/thiagolobo45450
Saiba mais sobre THIAGO LOBO 45.450 – Acesse www.thiagolobo.com.br

Deixe um Comentário