OLutador Visita: Andrei Andrezzo Team Jiu Jitsu

A visita dessa vez foi para equipe Cia. Paulista – Andrei Andrezzo Team na academia Projeto Brasil no bairro do Campo Belo na zona sul de São Paulo.

Treino cheio sob o comando do faixa preta Dr. Andrei Andrezzo que além de ser advogado durante o horário comercial pratica Jiu Jitsu há 15 anos sendo 9 anos de faixa preta da equipe Cia. Paulista. Neste período já formou vários atletas e tem ótimos faixas pretas como base para auxiliar sua equipe AA Team.

Mais uma vez falei sobre o projeto de Lei 5534/09 que tem o objetivo vedar a transmissão de lutas marciais não olímpicas pelas emissoras de televisão. O projeto tramita na Câmara e já passou por duas comissões. Em sua justificativa o deputado argumenta que “em alguns programas, transmitem lutas que chegam a levar à lesão permanente, ou até mesmo, à morte em determinados campeonatos internacionais ou nacionais e que o projeto tem por finalidade resguardar que crianças, adolescentes e até mesmo adultos vejam cenas de violência explícitas e voluntárias com o fito de saciar a sana de alguns, quase sempre em busca de fama e dinheiro fácil”. Expliquei a nossa visão contrária a este projeto de lei e como isso pode dificultar ainda mais para os atletas.

Siga-nos Twitter
@OLutador
@THIAGO LOBO 45.450

Adicione-nos no Facebook
/OLutador
/THIAGO LOBO 45.450
Andrei Andrezzo

Veja as fotos (((CLIQUE AQUI)))

Saiba mais sobre Thiago Lobo – THIAGO LOBO 45.450

Equipe Andrei Andrezzo Team

Acesse: www.aateam.com.br

Academia Projeto Basil

Rua Constantino de Souza, 782 – Campo Belo – SP

Um comentário sobre “OLutador Visita: Andrei Andrezzo Team Jiu Jitsu”

  1. alexandre avila disse:

    boa, vamos nos engajar nessa campanha contera este senhor, que com certeza nao conhece nada do nosso esporte, nao sabe nada sobre artes marciais, deve ser parceiro do Sr. Arnaldo Jabor que esta semana deu uma declaração um tanto quanto escrota, dizendo que uma tourada (QUE INVARIAVELMANTE TERMINA COM A MORTE DO TOURO) e menos violenta que uma luta do UFC, onde temos medicos monitorando o estado fisico dos lutadores o tempo todo. Este esporte nao traz dinheiro facil pra ninguem, dinheiro facil vem da profisao dele, politico (ladrao legalizado), ou ele acha facil ficar levando socos no rosto, chutes e ser estrangulado?

Deixe um Comentário