UFC Sem Limites deste sábado, 28, mostra os bastidores do UFC 118, direto de Boston

UFC 118 - Sábado 28/08O UFC-Sem Limites deste sábado, dia 28, mostra os bastidores da 118ª edição do maior evento de MMA do mundo, direto de Boston. Além disso, os telespectadores conferem a luta principal do UFC 117, quando o “Spider” Anderson Silva e o americano Chael Sonnen disputaram o cinturão dos médios.

A equipe da Rede TV! enviada para Boston mostra, com exclusividade, momentos imperdíveis do UFC 118. Os amantes de MMA vão conferir a pesagem dos atletas, a coletiva de imprensa que precede o evento, além de entrevistas exclusivas, como a feita com o lutador brasileiro Demian Maia que protagonizou, junto com Anderson Silva, uma das lutas mais polêmicas da história do Ultimate Fighting Championship.

Fechando a noite com chave de ouro, o programa mostra o campeão Anderson Silva e o bravo Chael Sonnen se enfrentando em uma das lutas mais emocionantes da história do esporte. Após o combate, que aconteceu no último dia sete, em Oakland, na Califórnia, Dana White deu a seguinte declaração: “Esse é o tipo de luta que cria lendas”.

UFC-Sem Limites, com apresentação de Cris Lyra, narração de Éder Reis e comentários de Fernando Navarro, vai ao ar à 0h, pela RedeTV!.

2 comentários sobre “UFC Sem Limites deste sábado, 28, mostra os bastidores do UFC 118, direto de Boston”

  1. eliezer disse:

    qual o nome dos lutadores desta madrugada no ufc,,, que o cara mais alto atacou atacou… e num bote o mais baixo agarrou a perna do oponente derrubando-o e detonando-o ???

  2. everthon disse:

    anderson silva e o melhor do ano q eu acho pow ele esta indo muito bém … eu gosto dele

Deixe um Comentário