Miguel Repanas fala sobre arbitragem no Brasil e do nível do FCF IV

Foto pesagem FCF IV - Miguel Repanas

Foto pesagem FCF IV - Miguel Repanas

Miguel Rempanas, considerado o melhor árbitro de MMA pelo Sherdog é também o arbitro oficial do FCF desde sua primeira edição trocou uma idéia com o site OLutador após a pesagem do FCF IV e São Paulo.

OLutador: Miguel qual a importância de um evento como o FCF para o MMA no Brasil?

Miguel Rempanas: É excelente para o MMA no Brasil, porque está tratando os atletas como ele precisa ser tratado, com luxo, recebendo bolsas muito boas, é local muito bom com cobertura excelente. Então até que enfim chegou o momento do atleta ser reconhecido, porque tu não sabe quanto ele gasta para se manter nesse nível de hoje, porque aqui só tem  “top de linha”.

OLutador: Como você avalia o nível das lutas e as arbitragens que vem acontecendo nos eventos no Brasil?

Miguel Rempanas: A arbitragem cresceu bastante, errar às vezes pode acontecer, mas tem acontecido algumas coisas repetidas vezes. A melhor coisa é se reciclar, fazer cursos, sempre estar se atualizando no MMA. Sempre tem o atleta que não está preparado e tem que sempre preservar a integridade do atleta, sem prejudicar o outro.

OLutador: Como está o nível técnico dos atletas que participarão do FCF IV?

Miguel Rempanas: Muito bom, sou campeão de mundial de jiu jitsu, sou treinador do Conterraneo. Aqui tem excelentes atletas, vão ter lutas muito boas, até me surpreendi porque as lutas são muito bem casadas, o público que quer ver lutas bem movimentadas, este é o evento.

Miguel faça um convite para os lutadores conhecerem seu CT em Itú?

Miguel Rempanas: Para quem quiser conhecer o Centro de Treinamento Miguel Rempanas Team, lá em Itu, tem 200 metros de tatame. A gente tem treinamento de MMA, Jiu Jitsu, Boxe, Muay Yhai, já tem dois gringos treinando com a gente lá. É só falar que acessa OLutador que será bem recebido.

Assista o FCF IV 30/06 a partir das 21:30 AO VIVO – ((( Clique aqui )))

Acesse www.miguelrepanas.com.br

Deixe um Comentário